Política de Trocas e Devoluções da Smart Scooters

1. Garantia:

Nossos produtos são comercializados com 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Para obter orientações sobre o uso dessa garantia, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

2. Comunicação de Trocas e Devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento por meio do e-mail.

3. Recusa da Mercadoria:

Caso a mercadoria recebida apresente alguma das seguintes hipóteses, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

4. Devolução por Arrependimento ou Desistência:


Para devolução por arrependimento ou desistência, observe as seguintes condições:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios;
- O frete para devolução é de responsabilidade do comprador;
- Se todas as condições forem respeitadas, a Smart Scooters realizará o reembolso do valor total do pedido.

5. Devolução por Insatisfação:


No caso de devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Smart Scooters se reserva o direito de cobrar as despesas de frete e outras despesas associadas à devolução.

6. Devolução de Produtos com Defeito:


Para devolução de produtos com defeito, atente para as seguintes condições:
- Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Smart Scooters;
- Os produtos devem ser, preferencialmente, devolvidos na embalagem original, juntamente com a nota fiscal e acessórios, se houver;
- Os produtos serão analisados, e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente, sendo os custos de reenvio de responsabilidade do cliente.

7. Restituição de Valores:


Se o produto atender às exigências mencionadas acima, a restituição do valor pago ocorrerá de acordo com as opções de pagamento a seguir:
- Cartões de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão, e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes;

A Smart Scooters está empenhada em proporcionar um processo de trocas e devoluções eficiente e transparente. Estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa desse processo. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência, entre em contato conosco.